segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais um envolvido no assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia é preso em São Bernardo

"Nêgo Rubem" foi preso em São Bernardo
Policiais do município de São Bernardo prenderam mais um suspeito de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia, no Piauí, ocorrido no início de maio. Rubervaldo Carvalho da Silva, 25 anos, também conhecido como Rubem Valtert ou Nêgo Rubem, é investigado por ter dado apoio logístico aos assaltantes. O suspeito é filho do homem conhecido como Walter, que também foi preso suspeito de refugiar o líder do bando na sua casa em São Bernardo.
A prisão de Rubervaldo aconteceu na quinta-feira, 26. A Polícia Militar já havia divulgado que os foragidos do banco teriam ficado na sua casa. Foram expedidos mandados de busca e apreensão para o imóvel, onde a PM encontrou objetos pessoais que seriam da quadrilha, e uma moto sem placa, supostamente de um dos bandidos mortos no assalto.

Já haviam sido recuperados R$ 800 mil do assalto, que terminou com três mortes, sendo dois assaltantes e o gerente do banco, Humberto Veloso, de 54 anos. No dia 15, os outros envolvidos foram presos no mato, após troca de tiros com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário